domingo, 13 de junho de 2010

Falando sobre a banca

Olha eu até poderia falar sobre a banca mas eu lembro dela por que eu tenho mal de alzheimer, mas é mentira, o mal de alzheimer.
Ok, falemos sobre a banca.Bom, fomos bastante criticados a cerca do nome do nosso grupo, Sua Mãe, e ainda mais por que foi colocado um efeito de som de uma mulher gemendo na hora em que o logo aparecia, o que eu até acho que as críticas quando a isso foram válidas mas obviamente foi só uma brincadeira da Sua Mãe, nosso grupo.Alguns professores talvez tenham cobrado mais do que nós poderiamos fazer já que além de entregador o trabalho interdisciplinar temos outras matérias para tomar nosso tempo, é a primeira vez que fazemos isso e fora que não temos o incentivo do dinheiro.Mas é isso ai, eu particularmente não sei mais o que dizer sobre o assunto então vou dar por encerrado a divagação.Parabéns a Sua Mãe.

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário